'


Mensagem de Boas vindas

Olá....sejam bem vindos ao blog by kellykelinha.....

O nome surgiu, dos apelidos que os meus pais me chamavam enquanto pequena....kelly....kelinha...kelita!!!!! Enfim, Raquel...quando a coisa já estava feia!!!!
Neste Blog encontrarão os meus trabalhos que durante a hora de almoço ou à noitinha, quando os filhotes já estão com o João Pestana, eu vou fazendo. Deixo-vos aqui uma foto de onde me vem a inspiração para os meus trabalhos!

Todas as apresentações estão disponíveis para aquisição (até serem reservadas), podendo a reserva ser feita por correio electrónico, que infra vos é indicado.

No entanto e, porque não gosto de repetições, as peças são quase sempre únicas, exceptuando alguns casos, em que o modelo é igual mas a combinação de cores é alterada.

Peças que incluam por exemplo, botões, pedras, etc, muito dificilmente farei outra igual.

Por esse motivo, Sempre que existam novidades, vou informando, para que caso exista interesse de aquisição, me possam enviar um e-mail, solicitando-o....

Obrigado pela vossa visita.